segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A FORÇA DO CAVALO.

Estava minha sobrinha dentro de um metro na Itália, passando por por momentos difíceis, num novo pais, sentindo sozinha, distancia do amor, dificuldades normais de quem muda para um mundo diferente, longe de seus costumes de sua gente. Neste dia conta ela que fora um dos mais triste, que já havia passado numa igreja e falado muito com Deus,e ali dentro do metro ela esperava por uma resposta angustiada, das muitas perguntas que fizera ao céus.

Ela sabia que só Deus poderia abrir as portas que ela precisava entrar,conversava com seus pensamentos, por momentos lagrimas brotavam de seus lindos olhos verdinhos. Qual não foi sua surpresa quando a olhar para uma revista que alguém sentada de frente lia, na pagina virada havia uma propaganda que lhe chamou atenção , era a figura de um cavalo correndo em um campo verde, ela por um instante entrou em um devaneio,vendo a liberdade daquele cavalo flutuando ao vento,em passos largos, parecia feliz, livre, descontraído, na sua liberdade de poder ser apenas ele e a vida. Então ela disse ao seu coração com a força de suas emoções, sei que sou como aquele cavalo, forte e livre é assim que Deus me quer, é assim que sou.

Imediatamente ela percebe que voando, acompanhando a cavalgada do cavalo havia uma pomba branquinha, ela ficou emocionada e falou com Deus em seu pensamento.-Obrigada meu pai celestial, sei que pra muita gente esta gravura passou sem ser vista, pra outros era apenas mais uma propaganda, mais para mim o senhor, a escolheu para falar comigo,quando olhei pra este cavalo me senti forte outra vez, me senti aliviada e feliz, só pode ser o senhor, posso dizer que me sinto forte e livre como ele na cavalgada do futuro e que a pomba é a sua presença em minha vida e estar embaixo de suas asas, da sua proteção, Pois eu não acredito em coincidência, mais sim que tudo tem o porque, Obrigada por me ouvir e por me responder dentro do meus sentimentos mais nobres.Obrigada Senhor.

O interessante que dia após dia seus sonhos foram se realizando. Deus usa muitas formas para falar conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário