sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O COLO DE DEUS . minha oração.

Hoje senhor eu amanheci mais apaixonada pelo senhor, quero ficar este dia no seu colo de Pai e beijar o seu rosto, e suas mãos santas e dizer o quanto ti amo, quantas vezes o meu coração pedir e sei que quanto mais eu dizer ele vai pedir. Quero ouvir a sua voz mansa, humilde e bondosa, aquilo que o senhor espera de mim.

Quero sentir o calor do teu aconchego me abraçando forte, me mimando e dizendo que me ama muito. Hoje quero me sentir filha de verdade,como criança que nasce cem por cento anjos,e cabe aos pais a encina-las a serem humanas, humana sim mais divina, que sente emergir de dentro do corpo físico o esplendor do espirito que é de voz e é imaculado, parte nossa que nunca é atingida pelas impurezas, vive dentro do físico mais isolado, lá  onde sou templo, onde é pura luz, veredas onde só o senhor pode andar.

Senhor que doce chama-lo de senhor meu Pai, é a fonte desta alegria que sinto agora e essa sensação saborosa inexplicável de estar vendo e sentindo o seu sorrir para a natureza, qual faço parte, e ela sorrindo para o senhor, numa sintonia única onde há alegria, pureza, paz,luz e harmonia. Sinto seu cheiro e sei agora porque amo as flores, tudo que criaste, porque tem o seu cheiro, seu perfume único,, quando caminho nas matas sinto o cheiro das árvores, do solo úmido, das flores nos cipós, quando caminho no leito dos rios, sinto o ozônio de suas nascentes, do fluxo de suas águas puras cristalinas, no mar o cheiro da maresia, só posso sentir porque o senhor esta ali. Sei que se fosse até as nuvens sentiria delas o seu cheiro, e se fosse mais longe no infinito azul entre as estrelas e os astros,também la sentiria o seu perfume distinto, onde ha perfume cheiro agradável ali esta sua presença,também.

Hoje paizinho quero o senhor só pra mim, quero dormir e acordar com seu canto, na sua linguagem única, no seu embalar, quero ficar envolvida em sua paz no seu hálito de amor, dos seus lábios que cantam as mais lindas canções, sorrindo para mim esperando que adormeça, vendo que de luz resplandeço no espelho dos seus olhos. Ao acordar possa sua face tocar e sentir o quentinho do seu colo de Pai, e num sorriso dizer baixinho…Vá caminha eu vou contigo segurando em sua mão pequenina de filha, não temas a nada, quando houver os espinhos do caminho te levanto no colo e piso-os com minhas sandálias,para que não te firas, quando as pedras forem grandes e cortantes, eu flutuarei contigo , quando chegar nas montanhas eu direi afaste e elas obedecerão,abrindo o caminho, em qualquer tormenta te cobrirei com meu manto sagrado, quando vier o deserto farei um oásis, antes de se cansares,com sombras e águas puras para que te refresques, e um tapete de areias frias para acariciar seus pés pequeninos de filha. E quando estiverdes na espreita dos inimigos por causa do meu nome, só você saberá da minha presença, e porás os seus pés pequeninos de filha, fazendo rastro, dentro dos rastros dos meus pés.

Eu estou contigo desde todo sempre, foi eu que te chamei pra vida , pelo nome antes de sua mãe saber, então se chorares que seja por amor de mim, se não for voltaras para o meu colo e limparei os resíduos da vida, de sua vida, e te farei nova a cada lagrima,ti lapidarei como um diamante nas mãos do joalheiro, farei nascer um novo eu em ti. E ti dou cada manhã para que renasças com cada amanhecer, você não sabe mais sou eterno, porque renasço a cada novo dia. nunca temas eu estou contigo. Obrigada Senhor por me ditares estas palavras.

De Margarida Phires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário