quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quem Somos

 

Somos parte do universo do seu harmonioso complexo.

Estamos aqui no mesmo tempo e espaço no mundo, compartilhando a vida com os micros e macros organismos.

Somos assim como engrenagem desta roda viva da vida.se pensarmos bem vemos que somos muito mais que vivemos e pensamos, pois o criador não faz nada por fazer,  tudo tem muito sentido em suas mãos, pois somos um marco entre o passado e o futuro, logo somos responsáveis pelos que foram e os que virão como acreditam os  monges do Tibete.

Então todo ato que aqui vivemos e fazemos refletem no elo do tempo da nossa linhagem, se fazemos o bem os que foram  se elevam a luz  e os que virão serão mais iluminados, e se escolhemos a ser mal toda a linhagem sofre consequências 

Somos luz do mundo, disse o mestre dos mestres um dia .se somos luz emanamos luz aos antepassado, e através de nos poderão subir pra luz,ou mais perto de Deus, acredito também que os que virão serão os grandes homens que a humanidade espera Olha só que imensa responsabilidade temos, logo não somos apenas cidadãos comuns de uma vidinha medíocre de só juntar pra não levar nada pra lugar nenhum, somos seres espirituais muito mais elevados que parecemos.

Somos responsáveis pela sobrevivência do amor na terra somos aqui e agora responsáveis pelo passado dos que nos  antecederam, pelo presente que vivemos e pelo futuro dos  virão,  somos luz ou escuridão o livre arbítrio é nossa escolha cada ação reflete no universo para construir ou destruir oque Deus faz.

Somos o marco  agora neste momento, oque escolhemos fazer? Pois sabemos que a humanidade esta carente de amor,  compreensão, os corações estão vazios de compaixão. Então escolhamos ser plantadores de amor.

Achei muito bom esse assunto pois são coisas que quase não damos atenção e pode ser o eixo de muitas perguntas que permeiam nossas mentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário