quinta-feira, 22 de julho de 2010

O caminho do guerreiro

“De volta ao nossos encontros semanais, no Entre Nos mulheres.”

Todos estamos num a caminhada e procurando muitos           caminhos.   

O caminho da felicidade por exemplo é mudar o rumo dos atalhos, dos altos e baixos dos encontros e desencontros feitos por nós mesmos.

Ai sim estaremos rumo a o nosso caminho, da nossa intuição e  medos, os medos levam aos atalhos as intuições aos caminhos.

Antes de tudo temos que saber que somos guerreiros e a primeira batalha e vencer a nós mesmos.

Vencer o negativismo enfrentar os medos,as mentiras que muitas vezes usamos como muletas para ser melhor aceitos, as inclinações que nos arrastam para os atalhos,como deixar tudo pra depois  viver com desconforto sem procurar se organizar melhor etc…

Temos que decidir rápido a vida passa depressa demais ,discernir oque e melhor pra sua vida,e oque é pior.Jogar fora os objetos que esta em desuso assim dentro de você também, então você tem responsabilidade direta com a felicidade,refletindo em quem vive em sua volta e ambiente que freqüenta.

Você também é capaz de vencer barreiras intransponíveis ao entendimento humano, porque você é um ser divino, espiritual, feito por Deus.

Somos  um corpo perfeito com funções que desafia a ciência, como uma maquina infalível que nos carrega dia a dia e carregamos por ela a responsabilidade de conserva-lá perfeita somos nobres feitos de células iluminadas pelo espirito, estas se refazem, milagrosamente se cura, só morremos por  não importamos com o milagre que somos.

Pensamos que se agradecêssemos  mais pela vida e cuidássemos mais do nosso eu nosso corpo, como se lapida um diamante seriamos eternos.

Só os fortes ganham a batalha, os fracos ficam e morrem nos atalhos.

E você é um guerreiro, seu caminho foi escrito pelo Senhor Dos Exércitos.

Sua verdade esta onde seu coração esta.

Tente vencer primeiro suas tendências, sua forças sua inclinações humanas, e lembre-se que seu comandante e Deus, verá que a paz e o paraíso esta dentro de você, seja melhor a cada dia você  pode.

A arma do guerreiro, do vencedor, não esta nas mãos e sim no  espirito, oque busca o bem e a justiça.

A luta de cada guerreiro é vencer as estratégia que se levantam dentro de sua alma em sentimento a tudo.

A inspiração do guerreiro vem do espirito, seu papel e defini-lá, porque nelas estão contidos os mais perfeitos caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário