sábado, 9 de julho de 2011

ENTRE AS PEDRAS ALTAS DAS MONTANHAS.

Uma dor de saudades misturada com solidão me leva ao pico de uma montanha beira mar, um lugar envolvido em grandes pedras, la  encima sentindo –me parte de um todo, da grandeza intocável de tudo que via, meus olhos buscavam o distante oceano  no seu linear entre o céu e as águas`,   onde os tons de azuis se confundem,  onde meu olhar vê a alma do mundo.

Sinto que la também é onde se esconde os que se foram e me deixaram e aqueles que virarão ao meu encontro, la esta o sol no entardecer, pode me ver me acariciar com seu calor, sua luz fazendo uma estrada de ouro sobre o mar vem até a mim secando minhas lagrimas, bem antes veio o vento com seu beijo calmo e frio-me beijando com sua boca suave de veludo e sua  brisa fresca. Soluços saem do meu coração.

E eu busco algo que não sei bem oque, mais sei que faz parte do meu eu algo que me completa, o sol me olha e deixa seus raios acariciarem meu corpo, enquanto o vento faz dançar suavemente a minha saia longa transparente de renda branca ficando uma roda a bailar.

As fitas dos laços em meus  cabelos e em minha cintura, abanam num único sentido, no meu silencio estendo as mãos ao universo para tocar o sol que se despede de mim, tocando a linha do horizonte sobre a vastidão azul, la ha um portal secreto que só ele com sua majestade tem a permissão de entrar, ´nas minhas saudades vejo que la também estão aqueles que me amaram e que amei, que viraram anjos e do outro lado neste porta foram morar.

Neste momento sou completamente  envolvida pela natureza, nem sinto meu corpo,  meu eu flutua no meu pensar e sentir no espaço em que estou, fecho os olhos  e vou retornando a minha realidade cheia de paz e de luz, agradecida pela vida. E vi que a saudades que sentia era apenas o convite para me soltar no espaço de Deus e me refazer em suas mãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário