quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

AMOR DE MÃE CURA

Estes dias vendo um documentário onde uma mãe falava do seu amor pelo filho e tudo que passara por ele, me lembrei quando os meus eram pequeninos sempre que caiam se feriam, eu os pegava no colo beijava o dodói ou passava uma pomadinha e dizia.-.Pronto já sarou e eles parando de chorar  voltando a brincar, muitas vezes era só dizer não foi nada, beija que sara eles beijavam a batida e saiam acreditando que havia sarado.

Nos momentos que se sentiam tristes humilhados, por não terem aprendido a lição na escola, ou por afronta de algum amiguinho coisas de criança, como a professora ter chamado atenção em classe. Eu tinha o cuidado de me sentar com eles na hora de fazer os deveres de casa, e conversávamos sobre o assunto, sobre como tinha sido o dia deles,se choravam, ao contar eu  enxugava-lhes as lagrimas, acariciava o rostinho explicando o porque das coisas , sempre deixando claro  com naturalidade seus valores, e afirmando que tudo passa, que no outro dia tudo seria alegria, no final eu podia ver que estavam seguros e voltavam a sorrir novamente.

Quantas noites de febre e as mãe é o remédio, quantos momentos difíceis na adolescência e a mãe é o remédio.Durante a vida a mãe esta sempre de braços abertos, para amparar, para levantar, para dar o amor que cura.

Esta mãe falava do seu sofrimento com muitos filhos que tinha e que seu amor vencera todas as barreiras, mais na adolescência teve um filho nos vícios das drogas, como era sua luta pelo filho,com toda suas forças eram oras de orações de joelhos no chão, no seu desespero passava madrugadas falando com Deus em suas lamentações pedindo pela libertação do filho.

Contando que quando seu filho no seus ataques de abstinência, quebrava tudo em casa se agredia e agredia quem tivesse perto se ela o deixasse, quando isso acontecia ela o levava para a praia que era perto da sua casa e dizia a ele para extravasar, gritar, se esmurrar, que podia até bater nela, mais que ele não iria se drogar mais, ela via seu filho como louco, por vezes foi agredida seriamente mais o seu coração o amava mais e mais, ela via o filho como a criancinha que ela vira crescer inocente.

O tempo passou ela venceu o inferno, ele saiu das drogas e hoje é um filho exemplar advogado e evangélico. Disse  que Deus devolveu seu filho a vida, e passou a cuidar dele pra ela , que agora ela o devolveu ao Pai.

Que Deus confiou as mulheres os seus filhos, logo ser mãe e padecer no paraíso, onde tudo vale a pena, tudo se transforma em AMOR QUE CURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário